segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ich und Ich - So soll es bleiben

A música de hoje é da dupla alemã Ich + Ich, que já apareceu por aqui com a música Universum. A música significa "Como deve ficar" e fala sobre a busca e esperança por algo/alguém que está por vir.

Viel Spaß!

Ich und Ich - So soll es bleiben





Ich warte schon so lange
Eu espero já a tanto tempo
Auf den einen Moment
Por este momento
Ich bin auf der Suche
Estou à procura
Nach hundert Prozent
Por 100%
Wann ist es endlich richtig?
Quando finalmente estará certo?
Wann macht es einen Sinn?
Quando fará sentido?
Ich werde es erst wissen
Eu saberei
Wenn ich angekommen bin
Quando eu tiver chegado

Ich will sagen:
Eu quero dizer:
So soll es sein
Como deve ser
So kann es bleiben
Pode ficar
So habe ich es mir gewünscht
Assim eu desejei
Alles passt perfekt zusammen
Tudo se encaixa perfeitamente
Weil endlich alles stimmt
Porque finalmente tudo está certo
Und mein Herz gefangen nimmt
E meu coração captura

Wenn es da ist, werde ich feiern
Quando estiver aqui, vou festejar
Ich weiss da ist noch mehr
Eu sei que aqui há muito mais
Es liegt noch soviel vor mir
Há tanto ainda na minha frente
Ich lauf noch hinterher
Eu ainda corro atrás
Bis jetzt fühle ich nur die Häfte
Até agora eu só sinto a metade
Von allem was geht
De tudo o que vai
Ich muss noch weitersuchen
Eu preciso ainda continuar procurando
Weil immer noch was fehlt
Porque sempre falta algo

Ich will sagen:
Eu quero dizer:
So soll es sein
Como deve ser
So kann es bleiben
Pode ficar
So habe ich es mir gewünscht
Assim eu desejei
Alles passt perfekt zusammen
Tudo se encaixa perfeitamente
Weil endlich alles stimmt
Porque finalmente tudo está certo
Und mein Herz gefangen nimmt
E meu coração captura

Ich weiss nicht wo du bist
Eu não sei quem você é
Oder wo du wohnst
Ou onde você mora
Aber eins ist sicher
Mas uma coisa é certa
Dass es sich lohnt
É que vale a pena
Ich bete jede Nacht, dass ich dich finde
Eu rezo toda noite para que eu te encontre 

Und du sagst:
E você diz:
So soll es sein
Como deve ser
So kann es bleiben
Pode ficar
So habe ich es mir gewünscht
Assim eu desejei
Alles passt perfekt zusammen
Tudo se encaixa perfeitamente
Weil endlich alles stimmt
Porque finalmente tudo faz sentido

So soll es sein
Como deve ser
So kann es bleiben
Pode ficar
Genauso ist es gut
Assim está bom
Alles passt perfekt zusammen
Tudo se encaixa perfeitamente
Weil endlich alles in mir ruht
Porque finalmente tudo em mim se aquieta

So soll es sein
Como deve ser
So kann es bleiben
Pode ficar
So habe ich es mir gewünscht
Assim eu desejei
Alles passt perfekt zusammen
Tudo se encaixa perfeitamente
Weil endlich alles stimmt
Porque finalmente tudo está certo
Und mein Herz gefangen nimmt
E meu coração captura


Nenhum comentário:

Postar um comentário